Sunday 13 August 2017

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O que é interesse do consumidor Todo cliente mostra inclinação para produtos e serviços específicos. O interesse do consumidor não é mais que a vontade dos consumidores de comprar produtos e serviços de acordo com seu gosto, necessidade e, claro, bolso. Passemos pelo seguinte exemplo: Maria e Sandra foram ao shopping próximo para comprar vestidos para si. O gerente da loja mostrou-lhes os melhores vestidos disponíveis com ele. Maria imediatamente comprou dois vestidos, mas Sandra voltou para casa com as mãos vazias. Os vestidos eram muito caros para Sandra e ela preferia desenhos simples e sutis, em comparação com os desenhadores disponíveis na loja. No exemplo acima, Sandra e Maria tinham requisitos semelhantes, mas houve uma enorme diferença em seu gosto, configuração mental e capacidade de gastar. O que é Consumer Behavior Consumer Behavior é uma filial que lida com as várias etapas que um consumidor atravessa antes de comprar produtos ou serviços para seu uso final. Por que você acha que um indivíduo compra um produto? Precisa de status social Gifting Objetivo Por que você acha que um indivíduo não compra um produto? Nenhum requisito IncomeBudget Restrições financeiras Taste Quando você acha que os consumidores adquirem produtos Festive season Aniversário Aniversário Casamento ou outras ocasiões especiais Há vários Fatores que influenciam a decisão de compra de um consumidor que vão desde psicológico, social, econômico e assim por diante. O estudo do comportamento do consumidor explica sobre: ​​Por que e por que não um consumidor compra um produto. Quando um consumidor compra um produto. Como um consumidor adquire um produto. Durante o Natal, as tendências de compra dos consumidores aumentam em relação a outros meses. Da mesma forma, durante a semana dos namorados, os indivíduos geralmente são vistos comprando presentes para seus parceiros. As flutuações nos mercados financeiros e a recessão diminuem a capacidade de compra de indivíduos. Em um comportamento de consumidor de linguagem de layman146s lida com o comportamento de compra de indivíduos. O principal catalisador que desencadeia a decisão de compra de um indivíduo é a necessidade de um serviço de produtos específico. Os consumidores adquirem produtos e serviços quando necessário. De acordo com Belch e Belch, sempre que for necessário, um consumidor busca várias informações que o ajudariam na compra. A seguir estão as fontes de informação: Fontes pessoais Fontes comerciais Fontes públicas Experiência pessoal A percepção também desempenha um papel importante na influência da decisão de compra dos consumidores. As decisões de compra de consumidores também dependem dos seguintes fatores: mensagens, propagandas, materiais promocionais, um consumidor passa também por exposição seletiva. Nem todos os materiais promocionais e anúncios excitam um consumidor. Um consumidor não presta atenção a tudo o que ele vê. Ele está interessado apenas no que ele quer ver. Esse comportamento é chamado de atenção seletiva. A interpretação do consumidor refere-se a como um indivíduo percebe uma mensagem específica. Um consumidor certamente compraria algo que o atraia mais. Ele lembraria a mensagem mais relevante e significativa também chamada de retenção seletiva. Ele, obviamente, não lembraria de algo que não tem nada a ver com sua necessidade. Conheça o 145 Comportamento do consumidor 146 com a ajuda de uma apresentação do Powerpoint, bem ilustrada, de 184 slides. (Veja Demo abaixo) Faça o download da Demo Powerpoint Presentation GRATUITAMENTE. 150 Você vai adorar Obtenha acesso instantâneo para apresentações em PowerPoint completas em 150 Tópicos

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